Boas Vindas

Os melhores Recados de Boas vindas: www.MiniRecados.com/boas_vindas/

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Atividade Unidade 3

3.1-QUEM SOU EU COMO PROFESSOR É APRENDIZ?

Como doscente e discente, posso me considerar uma pessoa que se atualiza a cada dia, pois não somos conhecedores da verdade e sempre aprendemos algo com os nossos alunos. 
Na minha prática educativa, procuro sempre desenvolver metodologias que despertem o interesse dos alunos em busca do novo. Como sabemos que a leitura é um ponto de partida para viajar no mundo da imaginação, busco inserir os meus alunos em um vôo mais alto e fantástico através do estudo, proporcionado pela leitura. 
Nas minhas práticas busco despertar o interesse dos alunos de forma alegre para que os mesmos tenham o hábito de ler e escrever. Cada vez mais procurando inteirar com os assuntos de inovações de nossos cotidianos, falamos sobre os assuntos abordados, fazemos questionamentos e contextualizamos com sua realidade. 
Temos que caminhar no conhecimento enquanto temos oportunidade e encontramos alguns alunos que desejam aprender de fato, isto nos leva a raciocinar o que a educação, tem de melhor para oferecermos aos nossos alunos. Com a evolução da tecnologia temos que procurar alcançar o melhor desta ciência que nos envolve como doscente e discente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo

A Importância do Blog

EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA